Kalayasa Fan Page

23 outubro, 2012

Em breve, nova linha para mamães e bebês!

Sua primeira linha de defesa do corpo para manter a saúde ideal é o sistema imunológico.
Em sânscrito, o princípio da imunidade é descrito como beej-bhumi. Isso significa a "semente e a terra.Como o agricultor prepara a terra para suas sementes crescerem, um indivíduo, através de seu estilo de vida hábitos, dieta, e rotina, cria o ambiente que determina o estado de sua saúde.
A palavra sânscrita bala significa força - a força do próprio sistema imunológico. Se uma pessoa tem bom bala, o sistema imunológico é saudável. Mas, se não foi devidamente preparada a terra (o corpo), então pode-se experimentar desequilíbrios da saúde durante a vida.

Existem três níveis de imunidade que ayurveda reconhece:

 Hereditária (sahaj), o nível de imunidade inata que você nasce com ela.


 Cíclica e sazonal (kalaj), o nível de flutuação de imunidade no corpo. Ele muda com as estações do ano, fases diferentes da vida, e os ciclos planetários.


 Fundada (yuktikrit), que é um nível equilibrado e permanente de imunidade que pode ser adquirida por seguir uma dieta saudável e estilo de vida ayurvédico.


A farmácia Kalayasa irá lançar em breve, com a acompanhamento da Dra. Ananda Ruguê, clínica e especialista em saúde da mulher e criança,  uma linha de medicamentos para mamães e bebês que irá contribuir para que as mamães tenham uma gravidez saudável e para que o bebê seja saudável e forte.


Breast feeding painting 1950 East Indian
Image via Breast Feeding Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário